A Authomathika participou da FENASUCRO & AGROCANA - 24ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética entre os dias 23 a 26 de agosto de 2016.

A FENASUCRO & AGROCANA é o único evento exclusivo voltado à cana-de-açúcar e que reúne durante seus 4 dias de realização a cadeia produtiva do setor sucroenergético em um mesmo local. A produção de energia é uma atividade de grande importância no planejamento para o crescimento da economia dos países em desenvolvimento. O Brasil possui uma vantagem nesta atividade, se comparado com outras nações, que é a possibilidade de planejar sua matriz energética utilizando-se de fontes primárias renováveis. A grande quantidade de biomassa gerada pelo setor sucroenergético contribui de forma significativa no fortalecimento dessa matriz energética. Pensando nesse novo mercado, a 23 edição da FENASUCRO & AGROCANA conta com o setor de energia, abrangendo ainda mais todo o setor sucroenergético.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de Privacidade. ACEITO!