Caro leitor,

Cliente e Potencial Cliente,

É uma grande satisfação apresentar-lhe a nossa empresa, nosso catálogo, site, nossa equipe e um pouco da nossa história.

A Authomathika com 23 anos de mercado, tem acumulado consistente experiência em projetos de elétrica, automação e montagem eletromecânica de pequeno, médio e grande porte.

Temos também uma considerável expertise na execução de paradas programadas e fornecemos estes serviços com um importante diferencial, pois contamos com nossos sistemas de controles automatizados e informatizados, dedicados a atividade de paradas programadas o que facilita a organização de todas as tarefas de campo e de rastreios dos serviços executados. Além disto temos laboratórios rastreados móveis e fixos de metrologia, vazão, pressão e temperatura. Nossa equipe treinada para gestão e execução tem mais de dez anos atuando na atividade cobrindo as disciplinas de instrumentação e controle, painéis elétricos, chaves, motores e sensores.

Estamos presentes em diversos mercados, entregando pequenos, médios e grandes projetos executivos, desenvolvendo algoritmos de controle e gestão, produzindo painéis elétricos e de automação, fornecendo equipamentos, executando obras em campo, comissionando, executando startup e treinando as equipes de nossos clientes nas melhores tecnologias mundiais, nas quais somos homologados; elétrica, controladores, sdcd, plcs e instrumentos.

Termoelétricas, redes RMT, subestações, produção de açúcar, etanol de cana e milho, energia, cogeração, biogás, saneamento, mineração, fertilizantes, alimentos, logística são alguns dos segmentos onde estamos presentes e já com um excelente acervo técnico. Além destes, a Authomathika se preparou para atuar fortemente nos segmentos de energia fotovoltaica, papel e celulose; já demos alguns bons passos.

Também desenvolvemos e produzimos produtos seriados para instrumentação de campo, através da nossa empresa em Santa Rita Sapucaí, MG, berço da eletrônica, além disto, representamos e distribuímos equipamentos de alta precisão desenvolvidos e fornecidos por grandes empresas internacionais; você poderá melhor conhecê-los no nosso catálogo, redes e sites. Temos um time muito capaz de fiéis profissionais amigos, com nível de dedicações imensuráveis, procurando atender e performar bem todos os projetos com o foco sempre a surpreender positivamente a todos os nossos clientes, no Brasil e no exterior.

Nossa seriedade, nossa eficiência, nosso compromisso com cumprimento de contratos e o bom relacionamento que sempre mantemos com nosso cliente, nos credenciou a ter um passaporte carimbado permitindo que; a qualquer momento e a qualquer de nossos clientes, o nosso nome seja checado e nossa performance conferida. Estamos certos de que a resposta sempre será positiva.

Contamos com um sistema de gestão administrativa bem equalizada utilizando ERP Totvs, ferramentas dedicadas ao controle das obras, dos projetos turnkey e ou epc. Um sistema de qualidade baseado ISO9001, abrangendo todos os processos de comercialização, desenvolvimento, fabricação, entrega e posta em marcha.

Sobrevivemos, como a maioria das companhias brasileiras, às crises políticas, às dificuldades criadas pelos governos, inadimplências altíssimas em contratos entregues e não recebidos e a pandemia. Atravessamos e saímos desta enorme crise mais capazes e mais experientes. Estamos crescendo, nossas metas anuais de vendas sendo alcançadas com antecedência de meses e continuamos com
excelentes expectativas futuras e acreditamos que ainda há muito espaço para melhoria eficiência da nossa empresa e conquista de novos mercados.

Estamos conscientes e já sabendo que os principais desafios neste ano e nos próximos serão; conseguir e manter mão de obra capazes e competentes. Para este desafio já temos um grande projeto em andamento que trata de formação de mão de obra e treinamentos dedicados da Authomathika, uma escola, além de um recrutamento mais abrangentes, buscando até fora do país.

O segundo desafio, são as dificuldades com os prazos de entrega que estão voláteis devido a perda de cadência da linha de produção dos fabricantes, no Brasil e em todo mundo, devido aos lockdowns e alterações nos modelos de trabalho. Também a estrutura logística mundial desordenada durante a Pandemia prejudicou muito. Sabemos que ainda teremos desafios enormes para administrar isto e frentes para organizar neste quesito. Estamos atentos e criamos uma estrutura dedicada administrar pontualmente os desvios que ocorrem.

Estamos cientes que esta nova etapa pós-covid, que abalou o mundo, muitos desvios ocorreram , estamos atentos e melhorando processos sempre, para corrigir as Não Conformidades geradas e buscando melhorar
sempre.

Peço a você que considere nossos produtos e serviços na sua próxima aquisição. Estamos certos de que seremos a melhor solução para seu projeto, conte conosco.

Agradecemos aos amigos clientes que sempre nos depositaram a sua confiança e esperamos poder mostrar nossa capacidade a você, nosso potencial novo cliente.

Muito obrigado.

Antonio J. Gusmão
Presidente

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de Privacidade. ACEITO!