Para nossa confraternização anual de 2016, a Authomathika convidou o Prof. Marins para um bate-papo com os funcionários. 

O prof. Marins escreveu 30 livros e é Antropólogo, estudou Antropologia na Austrália (Macquarie University - School of Behavioural Sciences); Licenciado em História (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Sorocaba); Estudou Direito (Faculdade de Direito de Sorocaba); Ciência Política (Universidade de Brasília - UnB); Negociação (New York University, NY, USA); Planejamento e Marketing (Wharton School, Pennsylvannia, USA); Antropologia Econômica e Macroeconomia (Curso da London School of Economics em New South Wales) e outros cursos em universidades no Brasil e no exterior. É professor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar - 1972-1982), lecionando Ecologia Humana e Antropologia.

Com uma pessoa tão renomada e com vasta experiência, foi possível passar algumas horas do dia aprendendo sobre novas visões na vida pessoal e profissional. Foi uma experiência única e completa para proporcionar reflexões e novo foco no trabalho da Authomathika.

Depois da palestra tiveram as premiações dos participantes dos JOIS 2016, incentivando cada vez mais os esportes e a saúde.

Logo após foi oferecido um almoço de confraternização com todos os funcionários para fechar um dia de muito aprendizado e ao mesmo tempo muita descontração.

Confira algumas fotos da palestra:

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de Privacidade. ACEITO!