Neste ano de 2017, a Authomathika acrescentou ao seu portfólio de serviços mais uma grande Parada de Manutenção, a Vale CMA (agora Mosaic), localizada na cidade de Araxá, e pelo sexto ano consecutivo finalizamos com sucesso a Parada de Manutenção da Vale CIU (também Mosaic) na cidade de Uberaba.

Em Araxá, fomos responsáveis pela manutenção em campo de 50 válvulas, 500 instrumentos, os quais fizemos a retirada e instalação em campo e também realizamos a manutenção e calibração em oficina, mais de 400 equipamentos elétricos, entre eles gavetas e motores. Todos estes serviços realizados in loco, com total estrutura da Authomathika, incluindo um laboratório de vazão móvel, oficina móvel e bancada para testes de válvulas.

Na Vale de Uberaba foram 120 válvulas, 1000 instrumentos e 500 equipamentos elétricos, além de uma equipe especializada em montagem eletromecânica e toda estrutura Authomathika.

A Authomathika a cada ano vem se superando em eficiência, qualidade e acima de tudo priorizando a Segurança.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de Privacidade. ACEITO!